quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lack of Time!!

Bom, recebi uns 458,7 e-mails e mensagens (OK, nem tantos assim) de gente me perguntando pq parei de postar no blog...
Bom, não parei... Acontece que ainda preciso ganhar dinheiro. Pra isso, preciso ter um trabalho com um salário bom, e pra isso preciso de coisas no meu currículo. Uma dessas coisas (uma bem importante, aliás) é o que se chama "graduação"... Pra eu ter graduação, preciso me formar na faculdade, e pra isso, antes preciso fazer uma coisa que se chama TCC... Na verdade é só mais um jeito que eles arrumam de acabar com seu tempo tanto quanto possível...
Ah, e também tem tudo que eu preciso esquentar a cabeça em casa, as aulas particulares, as aulas de guitarra, a minha guitarra, minha moto, as voltas de moto, as viagens de moto, os amigos que pedem pra dar uma volta de moto (não to reclamando Paulo, sempre bom dar voltas contigo heheh), enfim...

Mas agora espero arranjar mais algumas folguinhas na semana, tenho mta coisa na pilha pro blog, então tá indo devagarzinho mas vai... =)


E já q to aqui mesmo, aproveito pra postar a música "Time", do Pink Floyd... Nada como o assunto de falta de tempo né... Mas então, tente captar a letra da música e pensar sobre ela, diz (entre outras coisas) respeito ao desperdício da (curta) vida que ganhamos em coisas que não valem a pena... Carpe Diem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário