quinta-feira, 26 de maio de 2011

"MO - LE - JOOO!!!!"

Esse post é sobre uma das melhores bandas do mundo, na minha opinião... Não, ela não chega nem perto dos clássicos do Rock, Heavy Metal, dos Bluesmen que eu sempr falo, nem nada...
Mas tem umas músicas que me lembram da minha infância, das manhãs de domingo indo buscar carvão e pão no centro pro churrasco lá de casa, de escutar fitas K7 no tocador da sala, de ouvir enquanto fazia tarefas de matemática do tipo "Arme e Efetue"... Enfim, old times...

Provavelmente quase ninguém que está lendo isso diz que "gosta de pagode". Pois eu digo, gosto. Sim, gosto. Mas não do pagode de agora, dos grupinhos novos. Gosto do clássico, do começo da década de 90, tipo Negritude Jr., Katinguelê, Exaltasamba, entre tantos outros...

Mas o melhor grupo de pagode pra mim sempre foi o Molejão... Sempre curti o jeito do vocalista deles, um bixo feio (quase tão feio qto eu hahahah) mas engraçado... Nunca esquecerei a célebre frase "Ôôôô... Andrézããão! Sabe qual a brincadeira que eu maaaais gosto???"

Como dizem, "não vi Beatles mas vi Molejo"... Um pequeno consolo por ter nascido na época errada...

hahah

Segue o vídeo do Sambarock do Molejão e, em seguida, da clássica "Brincadeira de Criança"...



2 comentários:

  1. Pagode é tuuudo de bom :D
    Principalmente se for Exalta *-*
    Mas do Molejo acho que essa música da brincadeira é a unica que eu me lembro :P
    Ótimo post ashuahsuhash (Y)

    ResponderExcluir