quinta-feira, 7 de abril de 2011

Party Every (thurs)day!!!

Pra mim, toda 5ª feira é dia de faxina. Sim, eu moro sozinho E limpo meu apartamento... OK, eu não liiimpo tão bem, coisa que se diga "Óh, mas que apartamento mais limpo!!!!"¹... Mas enfim, dou uma faxinada toda semana pra tirar o grosso da poeira...

E toda 5ª, na hora da faxina (que geralmente é das 8 às 9 da noite), eu coloco um álbum inteiro pra tocar no DVD (afinal é o som mais "potente" permitido no prédio =/) e vou limpando, escutando e cantando...
Hoje, tive a felicidade de pegar da gaveta o Greatest Hits do KISS... Então, depois de uns 5 minutos passando pano no meu monitor de PC, percebi que estava muito mais escutando do que faxinando... Aí me veio aquele pensamento: "Puxa, há quanto tempo não pego um CD inteiro, dou o play e páro minha vida só pra escutar tudo, do começo ao fim..."

Realmente, nos meus velhos tempos (entenda-se quando ainda não trabalhava), chegava a ouvir 3 CDs inteiros por dia... E no final, ainda pesquisava na internet sobre a banda, músicas, etc... Ouvia desde bandas como KISS e Black Sabbath até B. B. King e (por que não?) Tom Jobim...

E você, já parou alguma vez pra escutar um álbum inteiro? Tentar decifrar a mensagem que ele passa, escutar cada detalhe em todos os instrumentos, ou apenas curtir o som?

Try it, vale muito a pena...

Um comentário:

  1. Eu colokava um CD inteiro pra tocar, na hora de dormir, sei a sequencia toda do cd do Guns'n'Roses Appetite for Destruction... tbm Metallica S&M entre outros ;)

    ResponderExcluir