sexta-feira, 11 de março de 2011

The First One!

Como havia escrito antes, vou começar a falar um pouco mais sobre guitarras e motos no blog... Então aí vai a primeira moto...

Eu pensei... "qual moto?" aí pensei de novo: "putz... tem tantas... qual será?" Por fim, decidi: "já sei... a MINHA!" (meio óbvio, não acha?)...

Pois bem, o veículo em questão é uma Kasinski Mirage 150... Inicialmente produzida com motor Piazo-Zongshen, é vendida na Europa como ZS 125-50 (com algumas diferenças da vendida aqui, obviamente), é um modelo custom de baixa cilindrada (150cc)...

Ela tem um design meio diferente das motos de baixa cilindrada usualmente usadas no Brasil, pois é mais baixa, em estilo custom e com motorização diferenciada... Geralmente o pessoal não conhece quando me perguntam "-Ow cara, moto bacana... Quemoto é essa? -É uma Mirage 150, da Kasinski... -Cri, cri, cri..."
Mas enfim, é bem confortável pra se pilotar, tem pedaleiras bem adiantadas, guidão mais alto e banco mais largo... O carona também fica mais "tranquilo" que o normal, pois tem um sissy-bar e pedaleiras bem confortáveis também...


Quanto a acessórios, "tem louco pra tudo"... Eu cheguei a ver ela com pintura fosca, sissy-bar e bagageiro removido e banco alterado... Mas o mais "normalzinho" é colocar alguns acessórios custom mesmo...
Eu coloquei
um par de alforjes laterais, pára-brisa e franjas no manete (so far)...

E quanto a consumo, de início ela pareceu meio beberrona, mas com o passar do tempo se mostra mais econômica que as Biszinhas que andam por aí (sim, é verdade!)...

Enfim, tem algumas fotos da minha e algumas da original europeia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário