quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tricks!!!

Olá...

Bom, hoje não resisti à tentação e vou falar sobre outra coisa muito legal (talvez vc, um pai de família conservador e idoso não ache tão legal assim, mas eu e 99,8% do pessoal de até 30 anos acha =D) sobre a faculdade: ir bem nas provas!!!

E, pelo q eu venho aprendendo desde que entrei nesse universo chamado facul, há algumas formas de ir bem:

1. A clássica, ensinada desde que vc é um pequenino bebêzinho: prestando atenção nas aulas, estudando todos os dias um pouco, se esforçando bastante e tirando dúvidas sempre... Geralmente, quem segue esse método é chamado de "cara certinho", estudioso, etc, etc, etc...

2. Não se esforçar. Ir em todas as aulas. Sentar lá no fundo. Na hora da prova, estudar uns 5 minutos e tirar... 10, 9, 10, 9, 9,5, e por aí vai... Sem colar nem usar qquer outro artifício, fazendo tudo "na raça". Esse é o chamado "cara que não precisa estudar", "Nerdzão", ou "Fonte geradora" para os usuários do método 3.

3. O mais usado e talvez o mais eficiente: Ir às aulas, não se esforçar muuuuuuito na matéria, dar uma lida na matéria 3 minutos antes da prova, e se esforçar muuuito (mas muito mesmo!) nas "fraudes acadêmicas": a popular, comum e eficiente COLA.

Logo vou falar sobre cada um desses métodos, como funcionam e como usar bem... Claro, não vou espalhar todo o "segredo" e a malícia utilizada no 3º método, até porque alguém "indesejado" pode estar lendo esse negócio... Vai saber, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário