sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Frutas from Hell!!

Bom, vou falar um pouco sobre um negócio que todo mundo compra fim do ano, e também reclama do preço todo ano (nossa, olha como aumentou - o Chaves diria: "são os energéticos!")... O PANETONE.

Primeiro: Por que diabos inventaram o panetone? Pra mim é só um pão mais altinho e robusto, mais amarelo e com um recheio chique...
E aí chegamos ao ponto: FRUTAS FROM HELL!!!

Cara, frutas cristalizadas não podem ser inventadas pelo homem... É muito ruim! É o mesmo que você vender Ferraris estragadas pra galera andar por aí... Ou usar roupas velhas, esfarrapadas, sujas e feias pra sair na rua...
Enfim, Deus já fez as frutas PERFEITAS, coloridas (não, não estou falando do Restart¬¬), doces, gostosas, suculentas, lindas, cheirosas... Pra quê estragar?
Fruta cristalizada é como aquele ponto fraco em que o Titanic bateu quando afundou... é como o calcanhar de Aquiles do panetone... É MUITO RUIM!!!

E aí, o pessoal viu o "troço" que fez, e tentou consertar com chocolate, castanhas, passas (passas??? uva estragada??? delícia...) Mas não dá certo, pq o gosto da massa é o mesmo, e SEMPRE vai lembrar daqueles malditos pedacinhos coloridos de mal-estar...

É, talvez sejam iguais o Restart mesmo... Tem uns poucos malucos que gostam, mas no senso comum, são odiados, muito ruins e vc não quer nem ver...


Ah, se o panetone tivesse um Rock n' Roll de verdade pra por no lugar das frutinhas...

3 comentários:

  1. Então... Eu gosto de panetone... Frutas cristalizadas... Chocotone... Que que vc tem contra eles?!?!?! huhauhuahuahaa

    Se ganahar algum(ns) da Bauducco, nestlé ou visconti pode dar pra mim!!! Os outros eu dispenso...rs

    ResponderExcluir
  2. haha

    Eu tbm adoro chocotone, só detesto frutas cristalizadas... =D

    e se vc ganhar algum chocotone com choc branco, prestígio ou parecido tbm, pode trazer...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. hasuhasuhuashuas
    que abuso, panettone é tãoooo bom *-*

    ResponderExcluir