segunda-feira, 6 de junho de 2011

SACANAGEM!!

Quero expressar minha completa indignação e desprazer à Elma Chips.
Essas são fotos de um pacote de Ruffles RECÉM ABERTO. Nenhuma batatinha retirada. Aproximadamente 25% de peso abaixo do indicado no pacote, e 40% do volume total do pacote ocupado por batatinhas. Os 60% restantes estavam ocupados com ar, tristeza, desapontamento e indignação. Ah, e com um sentimento do tipo "Ié iééé, pegadinha do malandro!!! Salci Fufu!!! Ié iéééé!!! RÁ!"





E tenho dito.

2 comentários:

  1. Aconteceu isso comigo hj, mas foi com um Cheetos...
    Sentimento de revolta! Tipo: 'Vo chegar em casa, tomar uma bela coca com um pacotão de Cheetos sabor requeijão!'. Quando eu abro eu ainda ouço uma vozinha vindo de dentro do saco dizendo: 'Otário...'

    ResponderExcluir
  2. Exatamente por isso que to parando com Ruffles
    Na verdade outros chips também porque isso é um abuso, a unica coisa que sobe é o preço ashuahsuahsuahs

    ResponderExcluir