quinta-feira, 30 de junho de 2011

Good Cover!!!

Esses dias, numa manhã de sábado, comecei a pensar o que eu fazia em manhãs de sábado há uns 10, 15 anos atrás... Eu geralmente iria dormir na casa de minha avó (sexta era um dia feliz por causa disso)... Ia de carro, ouvindo o especial sertanejo na rádio local...
e então, sábado de manhã, acordava lá pelas 9 da manhã, tomava café (aquele café de vó, sabe? =D) e ia ajudar minhas tias e minha avó na faxina da casa...
Arrumava roupas, roupa de cama, tirava o pó, ajustava a TV, colocava incenso no quarto delas, etc...
E quando terminava, corria jogar bola lá fora, ou ia pro computador (na épooca o amado Winows 95 ainda existia)... Jogava joguinhos legais, que rodavam no DOS, tipo Wolfenstein 3D (um dos melhores games de 2ª Guerra já inventados!), Duke Nuken, DOOM, etc... E enquanto isso, tocavam algumas músicas legais... Tinha uns "The Best of" do Pink Floyd, Eagles, Phill Collins... E eu iria descobrir o Rock só vários anos depois... E uma das que eu mais me recordo é "Have You Ever Really Loved a Woman", do Bryan Adams...
Gosto muito dessa música... Nem conheço a letra direito, mas me dá aquela sensação de "bons tempos"... =D

Enjoy it...



Recentemente, descobri que a dupla Chitãozinho e Xororó tinha feito um cover dessa música... Fui ouvir, e ficou realmente bom! Eu sempre gostei da dupla, adoro a voz deles e tal... E mesmo em português, ficou mto boa a música...



P.S.: Detalhe pros mullets do Xororó... Muito style!!! hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário