sábado, 22 de janeiro de 2011

Interviews...

Bom, ultimamente eu assisti a algumas entrevistas com atores de Hollywood, de séries de TV, novelas, filmes, etc...
E notei uma coisa: em TODAS (simplesmente todas) as entrevistas nas quais os entrevistados falam sobre seu personagem, a entrevista se faz inútil. Sim, inútil!
Porque tudo que eles falam sobre o personagem, você já sabe...

Por exemplo, se o Cebolinha fosse dar entrevista sobre um novo desenho da Turma da Mônica: "Pois é, ele gosta muito de velde, tem só 5 fios de cabelo na cabeça, é bem englaçado... E ele semple fala elado, tloca o éle por éle... E a única coisa que ele quer é ser dono da lua, delotando a Mônica... Ele bola uns planos que nunca dão celto, mas fazem ele e o Cascão, seu melhor amigo, se felalem todas as vezes..."
Pô!
Eu já sabia de tudo isso...

Então, minha sugestão pra uma entrevista dessas seria: falem de coisas que o público não saiba... Tipo, um ator do Batman poderia falar se o Batmóvel é de verdade, se é legal dar umas voltas nele, se a Mulher Gato é tão gostosa quanto parece na TV, do que é feita a máscara do Batman, se é legal ouvir ao vivo a frase "I'm Batmaaaan...", enfim...
Variem, pô!

Aliás, isso me lembra de um episódio do grande filósofo Chaves... O Quico faz um solilóquio sobre a constância de presentes em relações amorosas (a partir de 0:45):





"Outro dia um carro último tiiipo, enfiiiiiiiim...!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário