quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Preocupe-se apenas em acelerar"



... essa é a frase que está escrita na caixa do meu capacete novo...

Como meu capacete "antigo" estava estralando, me deixando com cara de buldogue velho tipo o Quico e com a viseira um pouco frouxa, achei melhor comprar um maior, com viseira mais grossa e que combine mais com minha moto...
É um Silver Eagle, da Texx...
Muito bom por sinal, com viseira anti-risco, muitas e muitas entradas de ar (pra mim isso é mto útil), e com narigueira removível pra não embaçar a viseira (mais útil ainda!).

Achei a frase da caixa um pouco "inconsequente", ainda mais quando junta com o slogan da Texx (extreme speed), mas eu gosto de moto custom, que se preocupa em passear e curtir, não tanto em correr/acelerar/dar uns pegas na moto...

A pedidos, seguem umas fotos dele... (Ah, a viseira tava embaçada pq coloquei o capacete bem na loka pra tirar as fotos... quando andar NÃO embaça, sério!)







E Pena, quero as fotos do teu qdo tiver pronto, merece um post com certeza... =)

7 comentários:

  1. aê cabeção! agora tá bunito na foto hein! Texx é o que há! o design dele é muito bonito e parece ser muito confortavel tb! como conversamos antes no msn, ele tem a boqueira bem alta e isso pra gente é essencial! é isso! mandou bem! ótimo presente. cuide dele! acho que semana que vem o meu capacete fica com os spikes de fibra de vidro prontos depois é só colocar "os dentes" aí eu te mando as fotos! no mais é isso! inté e boas curvas!

    ResponderExcluir
  2. Hello Dear Sir/Madam,

    We are "ISLAM ENG WORKS", a Pakistan based professional manufacturer, are very interested in working for you as your exclusive vendor in On & Off Road Racing Wears, Cordura/Leather Racing Garments, Protection wear, Accessories, Saddle Bags, Tool Bags, and Knee Sliders.

    We have been working for several years in the Garments and Protectors manufacturing. We are expert at making sport styles such as; Protection Jacket, Back Protectors, Elbow Protector, Knee Protectors, Kidney Belts, Protection Shorts.

    We will be obliged if you consider us to work with you to develop a healthy business relationship.

    For more information regarding prices, sample/s and/or product details, please don't hesitate to contact us anytime.

    Your early response is highly appreciated.

    With Kind Regards,

    M.Usman Mughal
    Production Head
    ISLAM ENG WORKS

    Tel.: +92 300 9619 686 .
    Cell: +92 334 8610 134
    Fax.:+92 52 3255 079
    Skype: usman.mughal144
    E-Mail: islamengworks@yahoo.com
    E-Mail: sales@islamengworks.com
    Website: www.islamengworks.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como ficou o comportamento desse Texx Rage após algum tempo de uso. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu "aposentei" ele depois de 3 anos de uso contínuo. Com o tempo a forração interna foi ficando um pouco mais frouxa, mas nada que comprometa a segurança. O resto se manteve exatamente igual ao original, com exceção de uma tampa da entrada de ar que levou uma pedrada durante uma viagem na BR, e acabou quebrando a trava, então deixei ela aberta 100% do tempo. Fora isso, foi ótimo!!

      Excluir
  4. Quero comprar um desse dessa cor ou branco de numero 58 quem tiver pode mandar mensagem (92)982083177

    ResponderExcluir