domingo, 28 de agosto de 2011

A incrível saga de...

...comprar meu presente de aniversário...

Sim, comprei um presente pra mim mesmo! (Na verdade eu sempre compro presentes pra mim mesmo no aniversário e no Natal...)

Bom, esse ano comprei um pouquinho adiantado, até pq no dia do meu aniversário não estarei aqui em Curitiba... Enfim, comprei uma miniatura die-cast de uma motocicleta (a Aprilia RSV4 Factory). Acontece que essa miniatura estava a venda em uma loja de brinquedos, com crianças. Muitas crianças. E crianças novas. Muito novas.

E lá estava eu, no meio de prateleiras de maravilhas infantis, cercado por piazinhos pidões e seus respectivos pais tentando aguentar a tentação, ou fazendo as vontades dos filhos mesmo... Achei a tal moto (tinha vários modelos, peguei a mais legalzinha), e fui pro caixa.

Chegando lá, a primeira pergunta que me fazem é: "É pra presente né, senhor?"

Senhor???

E agora, com que cara eu falo que é pra mim mesmo, meu presente de aniversário? Simplesmente respondi "é, sim..." Afinal, não queria parecer com uma criança de 6 anos de idade...


Aí beleza, paguei tudo certinho, e ao retirar a sacola com meu presente, o "embrulhador" falou: "Parabéns, ganhou um mini-nutella de brinde, pode dar pra criança junto com o presente..."

Iupi! Que legal...


Enfim, cheguei em casa, guardei o presente, comi meu mini-Nutella (muito bom por sinal, é tipo só o recheio do Ferrero Rocher), arrumei tudo e fui desembrulhar o presente. Quando coloquei ele na mesa, olhei e pensei "meu Deus, sou um crianção, não é possível..."



Aí lembrei de uns amigos que colecionam miniaturas de plastimodelismo e pensei "Tá, não sou criança nada... Deixa eu começar essa bagaça aqui..."

Enfim, comecei a desembrulhar... Mas não simplesmente rasgando o papel. Desembrulhei do jeito certo, guardando o papel de presente quase intacto....
Ficou 95% perfeito! =)




(Só não me pergunte por que fui querer desembrulhar assim, nem eu sei direito)...


Enfim, consegui desembrulhar, guardei e dobrei o papel de embrulho e fui montar a miniatura.
Seguem fotos da sequência de montagem... (sim, eu me divirto com isso, é legal! =D) Em alguns minutos montei tudo, e deixei organizadinho...









E enfim, segue fotos dela toda montada, já de pé, com direção e suspensão funcionando... Ficou bonita, até...





4 comentários:

  1. Puxa ri mto com esse post ashahsuhasuhsuhas
    Mas teve bom gosto pra escolher (adoro moto vermelha):P

    ResponderExcluir
  2. USAHUSHUAHSUHSUAHSUH
    CRIANÇÃO!!!
    Gostei da moto...

    ResponderExcluir
  3. HAUHUAHUAHUAHU combina demais com você!
    Eu sempre tive vontade de comprar uma miniatura de avião que tem na Lima Hobbes =) HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. O senhor foi o mais engraçado.... Dó! HAHAHA

    ResponderExcluir