domingo, 29 de janeiro de 2012

Viva a Internet!!!!

Depois de séculos sem postar, arranjei uns minutinhos de folga...

Semana passada me aconteceu um fato INCRÍVEL. Estava deitado em minha cama jogando Guitar Hero, bem tranquilo, quando olho pro lado e percebo meus álbuns de figurinha incompletos. Estou já há 4 meses enchendo o saco da Panini pra me mandarem as malditas 7 figurinhas faltantes, e até agora nada...

Pois bem, decidi fazer algo a respeito: entrei no orkut, na comunidade oficial do álbum, e procurei alguém pra trocar. Achei várias pessoas, mas só UM cara, de São Paulo/SP, tinha o Neymar. Pensei "Ah, é tu mermo!!!"

Mandei e-mails pra ele, e dentro de 15 minutos estava postado meu Neymar faltante, uma das figurinhas mais difíceis de se conseguir. E de quebra, ainda consegui ajudar o carinha a preencher o dele, achei umas 40 repetidas minhas que seriam úteis pra ele.

Enfim, agora é só aguardar ansiosamente chegar minha cartinha pra completar meu álbum. As outras 6 faltantes são do meu segundo álbum, e tá bem difícil conseguir hoje em dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário